sábado, 25 de setembro de 2010

Um show de atrações na rádio Sobrenatural

CANOAS - RS - domingo, 26 de setembro de 2010

A rádio Sobrenatural que ficou uma semana sem sinal para o Brasil e para o Mundo, devido reformulações em toda a sua rede, volta a operar 24 horas, nessa segunda-feira, dia 27, com muitas atrações.
Uma delas, é o lançamento oficial do logo da rádio. Logo criado e desenvolvido por Venicius Maciel.
Outra grande novidade, é o novo visual do blog da rádio. Agora, os ouvintes poderão encontrar tudo o que deseja, a um clique. Uma das atrações do blog, é as imagens ao vivo, fornecidas pela Concepa, no trecho da rodovia BR 290 Freeway entre Osório (litoral Norte) a Eldorado do Sul (grande Porto Alegre). Novidade também, a previsão do tempo atualizado, pelos principais canais de meteorologia do país.
Os ouvintes que acessarem o blog, poderão além de ouvir a melhor programação gospel do rádio, vai poder acompanhar as notícia que são destaque pelo Brasil e pelo Mundo, através dos principais jornais, atualizado diariamente.
Outra comemoração, por parte do elenco da emissora, é a potência do sinal. Agora, a rádio Sobrenatural com transmissão digital e com cobertura em 100 por cento no globo terrestre.
Acha que acabou? Que nada, fique ligado na programação da Sobrenatural e saiba das atrações para os últimos meses do ano. Com certeza, será uma festa enorme nas ondas da internet.

Créditos: Redação do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário