sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Célia Sakamoto assume como prefeita interina de Itaí, interior de São Paulo

04 de janeiro de 2013 - 09h08min
.
Célia Sakamoto (PSB) é a prefeita interina da cidade de Itaí, interior de São Paulo, ela assumiu o novo cargo na quarta-feira (2), pois o prefeito eleito, Luiz Antônio Paschoal, teve a candidatura cassada pela Justiça Eleitoral.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO
Célia Sakamoto (PSB), assume interinamente a Prefeitura
.
A evangélica foi eleita como vereadora e assumiu o cargo no dia 1º ao lado de outros vereadores que a elegeram como presidente da Câmara.
.
Pelas leis brasileiras, é o presidente da Câmara quem assume o posto em casos como este onde nem o prefeito e nem o vice podem assumir o controle da cidade.
.
Célia ficará no cargo até que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decida acatar ou não a denúncia contra o prefeito reeleito que está sendo acusado de pagar um jornal para publicar matérias sobre ele durante as eleições.
.
“Vou procurar fazer tudo dentro dos trâmites legais, respeitando a população itaiense e também respeitando o grupo de vereadores que está junto comigo”, disse a cantora evangélica ao jornal da TVTEM, retransmissora da TV Globo na região de Avaré.
.
Por Leiliane Roberta Lopes/Gospel Prime  |  Jornal Sobrenatural
Foto: Reprodução/TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário