quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Marido da pastora Renee Murdoch, agredida brutalmente no Rio de Janeiro, afirma que perdoou o agressor da esposa

A pastora Renee Murdoch, que foi agredida violentamente por um morador de rua quando fazia sua caminhada na praia, no último dia 26 de outubro, recebeu alta recentemente depois de várias semanas internada em um hospital.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO
Pastora Renee Murdoch no hospital ao lado do marido e pastor Philip Murdoch

Seu marido, o pastor Philip Murdoch, concedeu uma entrevista recentemente à Cristianismo hoje, na qual falou do episódio e de todos seus desdobramentos emocionais, familiares e espirituais; e afirmou que já perdoou o agressor de sua esposa.

Ainda sem ter certeza se os golpes que sua esposa sofreu deixarão alguma sequela permanente, ele ressaltou o fato dela ter sobrevivido à tamanha brutalidade e afirmou que “estamos presenciando um milagre”, apontando para Renee. “Deus preservou a vida dela”, afirmou o pastor, que afirma ser um otimista por natureza.

O pastor afirmou ainda que não pretende deixar que a agressão mude a rotina familiar e espiritual de sua família. Renee é cidadã americana, e escolheu viver no Rio há 13 anos ao lado de Philip, brasileiro e também com cidadania nos Estados Unidos. Porém o pastor deixa claro que o ocorrido não os fará mudar do país.

- Não pretendemos mudar nada. Sabemos que Deus nos colocou aqui para este ministério. – afirmou.

Ele falou também que perdoou o agressor de sua esposa, e ressaltou que por mais que seja difícil perdoar em alguns casos, “é preciso levar com conta que qualquer sofrimento que estejamos passando é muito menos intenso do que o que Deus experimentou, enviando seu Filho Jesus, perfeito, totalmente inocente, para sofrer horrivelmente por causa de nós”.

- Eu acho que perdoar é uma lição de vida, que nos lembra o tempo todo o que Jesus fez por nós. Por maior que seja o mal que perdoamos a alguém, sempre será muito menor do que aquilo que foi feito contra Jesus. sendo que quem merecia aquele mal todo éramos nós – declarou.

Por Dan Martins/Gospel +  | Jornal Sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário