terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Show gospel abrem os festejos do 58º aniversário de Giruá

O dia 5 de janeiro ficará marcado na memória dos giruaenses. Mesmo com forte chuva, 5 mil pessoas prestigiaram a abertura oficial das comemorações do 58º aniversário de Giruá, as quais terão seguimento durante todo o mês de janeiro. Com o apoio incondicional do comunicador Hoséias Silva, idealizador da Noite da Galera 10 e responsável pelo Programa Gospel 10, neste ano de 2013 a abertura oficial do mês de aniversário foi dedicada a agradecer e pedir a proteção espiritual as famílias de Giruá e ao Município como um todo, através de shows no segmento gospel.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O TAMANHO
Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir os louvores de Kleber Lucas

Com a presença de visitantes de 30 municípios, Prefeitos Municipais, autoridades civis, militares e religiosas, vereadores e demais lideranças, foi dado início ao evento falando da importância do Município de Giruá no cenário regional, estadual e nacional, bem como adiantada a programação que será desenvolvida durante o mês de janeiro - mês do 58º aniversário. Giruá comemora sua emancipação político-administrativa no dia 28 de janeiro, feriado municipal.

O show de abertura ficou por conta da Banda Opus Dei, que encantou o público jé fiel com mensagens positivas, de fortalecimento dos vínculos familiares e cristãos, e da união de todas as forças em prol do crescimento comunitário, e de um excelente show musical. Na sequência, como o show principal, apresentou-se o Pr. Kleber Lucas, artista consagrado nacionalmente e de carreira internacional ascendente, tendo concorrido na última edição do Grammy, a mais importante premiação musical a nível mundial. Kleber Lucas lançou seu último CD em Giruá, surpreendendo-se com a maciça participação do público mesmo em condições climáticas adversas. O evento abriu com chave de ouro as comemorações alusivas ao aniversário do Município.

Por Secretaria de Comunicação de Giruá  |  Jornal Sobrenatural
Foto: ClicGiruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário