sexta-feira, 5 de abril de 2013

Igreja é lacrada pelo Ministério Público na Serra Gaúcha

No dia 28 de março, a igreja Ministério Cristo é o Senhor localizada na Rua Francisco Navarini, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, foi lacrada pelo Ministério Público e pela Prefeitura Municipal.

Com informações preliminares publicadas uma semana depois nas redes sociais, revela que o prédio foi lacrada através de uma Ordem Judicial. Nas entre linhas, também foi escrito aos usuários da rede social que os membros teriam somente até sábado (6) para recolher equipamentos e todo material que há nas dependências da igreja.

Segundo o post publicado no começo da madrugada da sexta-feira (5), o líder da igreja, bispo José Honório Wendt não terá direito de usufruir do prédio para atos de evangelização, tão pouco a indenização.

Membros do Ministério Cristo é o Senhor sentem na pele o que ocorrem em muitos países pelo mundo afora, principalmente no continente africano, onde muitas vezes por pregar o evangelho, fieis são mortos durante o próprio culto. Muitas vezes as famílias são mortas em seus lares. templos são lacrados e destruídos.

Na internet, membros do Ministério Cristo é o Senhor que neste ano completa 30 anos de atividades na Região Metropolitana, Serra e Região dos Vales, pedem força e orações para os internautas de todas as partes do país.

Fonte: Venicius Maciel/Jornal Sobrenatural 
Imagem: Google Street View

Nenhum comentário:

Postar um comentário