sábado, 12 de janeiro de 2013

Léo Moura explica fase ruim em 2012 afirmando ter sido “provação divina”, e se mostra otimista para a próxima temporada

O lateral direito do Flamengo, Léo Moura, falou recentemente sobre a fase ruim pela qual sua carreira passou no ano de 2012. Evangélico, o jogador vê a fase como uma “provação divina”. Segundo ele, a série de contusões pela qual passou depois de se tornar evangélico foi uma tentativa de fazê-lo desistir.

- De 2005 até metade do ano passado, estava solto no mundo. Ia à igreja, mas nunca tive aquele foco. A partir do momento em que me converti, comecei a ter lesões. Quem conhece a palavra sabe que isso é uma tentativa de me fazer desistir. – explicou o lateral.

- Tem esse lado espiritual. Foi um teste, mas sou firme no que escolho. Escolhi este caminho e o ano de 2013 vai ser bom para mim – completou Moura, que após renovar seu contrato por mais um ano com o clube carioca acredita que no ano de 2013 conseguirá grandes conquistas com o time.

- O único título que não ganhei aqui é a Libertadores. Ainda falta isso no meu livro. É isso que me motiva estar aqui no Flamengo. Vamos buscar uma vaga este ano na Copa do Brasil ou no Brasileiro – disse o atleta.

Na quinta-feira (3) o jogador postou mensagens nas redes sociais agradecendo a Deus pela renovação com o clube.

- Indo para mais uma reapresentação no C.R. Flamengo. Agradeço primeiro a Deus que pelo seu propósito me permitiu que mais uma vez isso esteja acontecendo… Glória a Deus. Aos amigos, fãs que torceram por isso agradeço de coração – publicou Léo Moura, que aproveitou ainda para dar um recado para os que não acreditavam em sua renovação com o time carioca.

- Os fariseus mais uma vez tem que baixar a cabeça e olhar mais uma vez a minha vitória pois sou escolhido, abençoado e ungido por Deus. Obrigado a toda minha família por tudo! – respondeu o jogador a mensagens de pessoas que não acreditavam na renovação de seu contrato com o Flamengo.

Dan Martins/Gospel +  |  Jornal Sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário